Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois homens são detidos por descumprirem toque de recolher em João Pessoa

A Polícia Militar conduziu para a Central de Flagrantes dois homens, de 32 e 26 anos, que foram encontrados descumprindo o toque de recolher, na madrugada deste sábado (29), em João Pessoa.  Eles foram flagrados por volta de 1h30, na Rua da Areia, que fica no bairro do Varadouro, área central da cidade. Conforme o Decreto […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A Polícia Militar conduziu para a Central de Flagrantes dois homens, de 32 e 26 anos, que foram encontrados descumprindo o toque de recolher, na madrugada deste sábado (29), em João Pessoa. 

Eles foram flagrados por volta de 1h30, na Rua da Areia, que fica no bairro do Varadouro, área central da cidade. Conforme o Decreto Municipal Nº 9.725, a locomoção e permanência em vias da Capital, sem que sejam justificadas, está proibida de 0h às 5h. O decreto tem validade até o próximo dia 2, a princípio.

“As fiscalizações da Operação Previna-se estão sendo intensificadas neste fim de semana, para cumprir o decreto estadual e apoiar na fiscalização dos decretos municipais”, disse a Polícia Militar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.