Cidades Domingo tem circo e contação de histórias no YouTube da Funesc

Domingo tem circo e contação de histórias no YouTube da Funesc

A Fundação Espaço Cultural (Funesc) encerra, neste domingo (25), a programação virtual

Portal Correio

A Fundação Espaço Cultural (Funesc) encerra, neste domingo (25), a programação virtual em comemoração ao Mês da Criança. Haverá leitura, contação de histórias e muita palhaçaria. A transmissão acontece pela TV Funesc, no YouTube.

Leia também:

Plantões prestam auxílio em inscrição para editais da Lei Aldir Blanc

A partir das 15h, a atração será “Contanto e Cantando Histórias”, com Glaucio Ramos. Logo em seguida, às 16h, será apresentado o “Programa Circonectando”, com Daniel Nóbrega, dando vida ao Palhaço Suvelão.

O programa “Contanto e Cantando Histórias” trará atividades lúdicas, histórias e jogos de leitura, sendo apresentado pelo professor, contador de histórias, escritor de livros infantis Glaucio Ramos. Ele é responsável pelo projeto itinerante “Leitura na Esquina”, que percorre escolas da rede pública municipal da cidade de Paulista (PE) com um trailer repleto de livros paradidáticos, emprestando-os aos alunos e desenvolvendo atividades voltadas para a literatura. A iniciativa foi vencedora do Prêmio Espírito Público 2019, na área de Educação.

Às 16, terá início mais um “Programa Circonectando”, apresentado pelo Palhaço Suvelão, personagem de Daniel Nóbrega, professor da escola de circo Djalma Buranhêm, em João Pessoa, que capacita os alunos para o exercício de atividades de concepção, produção e execução de espetáculos na arte circense. Suvelão mostrará todas suas habilidades na área do humor, malabares e monociclo, animando crianças de todas as idades.

Últimas