Cidades Dominguinhos será homenageado em live com 40 artistas nesta quinta-feira

Dominguinhos será homenageado em live com 40 artistas nesta quinta-feira

Cerca de 40 artistas se reúnem virtualmente, na noite desta quinta-feira (17), para uma live em tributo a Dominguinhos. A homenagem terá oito horas de duração. Santana, Waldonys, Flávio José, Cezinha do Acordeon, Maciel Melo, Os 3 do Nordeste, Biliu de Campina e Liv Moraes (filha de Dominguinhos) estão entre as atrações confirmadas. O tema […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Dominguinhos (Foto: Divulgação)

Cerca de 40 artistas se reúnem virtualmente, na noite desta quinta-feira (17), para uma live em tributo a Dominguinhos. A homenagem terá oito horas de duração. Santana, Waldonys, Flávio José, Cezinha do Acordeon, Maciel Melo, Os 3 do Nordeste, Biliu de Campina e Liv Moraes (filha de Dominguinhos) estão entre as atrações confirmadas.

O tema do tributo será ‘Oito anos de saudade, oito horas de forró’. Dominguinhos morreu em 23 de julho de 2013, aos 72 anos. A homenagem é organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) de Campina Grande e bancada por meio de parcerias com a iniciativa privada.

A live começa às 18h, com transmissão no YouTube pelos canais de Dominguinhos, da PMCG, das secretarias de Cultura, Saúde e Assistência Social e também pela TV Maior (canal 11.1).

Dentro da live, será realizada uma campanha em prol da Fundação Assistencial da Paraiba (FAP). Através do QR CODE que será disponibilizado na tela, os internautas e telespectadores poderão colaborar com o hospital, que trata 30% dos pacientes com câncer na Paraíba pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Últimas