Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dono de bar mata cliente após discussão por conta de R$ 60, em Campina Grande

O dono de um bar foi preso após matar um cliente de 30 anos, no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande, na noite desse domingo (18). Câmaras de segurança registraram o crime. A delegada Nercília Dantas explicou à TV Correio que a vítima estava bebendo com amigos, mas não tinha dinheiro para pagar a […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O dono de um bar foi preso após matar um cliente de 30 anos, no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande, na noite desse domingo (18). Câmaras de segurança registraram o crime.

A delegada Nercília Dantas explicou à TV Correio que a vítima estava bebendo com amigos, mas não tinha dinheiro para pagar a conta de R$ 60. Ele deixou o celular como garantia, foi na casa da família buscar o dinheiro e voltou ao bar, onde fez o pagamento. Mesmo assim, ele e o dono do bar discutiram.

Imagens de câmeras de segurança do bar mostram todo o andamento do caso. Conforme as imagens, durante a discussão, a vítima agride o dono do bar com o um soco no rosto e depois disso é baleada pelo comerciante. Ele morreu no local.

A polícia foi acionada e o dono do estabelecimento foi preso. Na delegacia, ele não quis responder às perguntas e foi levado para a carceragem da Polícia Civil, onde aguarda audiência de custódia.

A delegada Nercília Dantas disse que a Polícia Civil concluiu que houve excesso por parte do dono do bar, o que não justificaria legítima defesa após ter sido agredido. Porém, ela falou que somente a Justiça poderá avaliar o caso e determinar o que deve acontecer com o suspeito preso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.