Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Doses acabam e vacinação contra Covid é suspensa em João Pessoa

As doses para vacinação contra Covid-19 em João Pessoa acabaram e o serviço foi suspenso nesta terça-feira (16), até que as novas cheguem. Leia também: ‘Março será um divisor de águas na aquisição de vacinas’, diz João Azevêdo “Um novo calendário com a retomada dos postos será anunciado ainda esta semana, conforme o número de […]

Cidades|

Vacinação
Vacinação Vacinação

As doses para vacinação contra Covid-19 em João Pessoa acabaram e o serviço foi suspenso nesta terça-feira (16), até que as novas cheguem.

Leia também:

‘Março será um divisor de águas na aquisição de vacinas’, diz João Azevêdo

“Um novo calendário com a retomada dos postos será anunciado ainda esta semana, conforme o número de doses fornecidas pelo plano nacional de imunização, com previsão de entrega à Paraíba nesta quarta-feira (17)”, disse a Prefeitura de João Pessoa.

Publicidade

Ainda segundo a gestão, a campanha de imunização seguirá seu curso normal, “com a mesma organização e distanciamento social, em espaços adequados para receber os usuários”.

A previsão é que a Paraíba receba quase 92 mil doses nesta quarta-feira (17), conforme anunciado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.