Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duelo entre Floresta-CE e Botafogo-PB fica em 0 a 0

No duelo entre Floresta-CE e Botafogo da Paraíba, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o placar ficou no 0 a 0. O jogo foi disputado neste sábado (19), no estádio Domigão, na cidade de Horizonte-CE. Os dois times tiveram chances de sair com vitórias, mas não aproveitaram. O Botafogo, mesmo jogando como […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

No duelo entre Floresta-CE e Botafogo da Paraíba, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o placar ficou no 0 a 0. O jogo foi disputado neste sábado (19), no estádio Domigão, na cidade de Horizonte-CE. Os dois times tiveram chances de sair com vitórias, mas não aproveitaram.

O Botafogo, mesmo jogando como visitante, criou as melhores chances e poderia ter saído de campo no primeiro tempo já com a vitória. Foram três grandes oportunidades, com Luã Lúcio, Welton Felipe e Marcos Aurélio, que inclusive chutou uma na trave.

O Floresta praticamente não ofendeu a defesa botafoguense na primeira etapa, com o goleiro Rhuan não tendo trabalho. As melhores jogadas do time da casa surgiram com os alas Toni, pela direita, e Carlos Renato, pelo setor esquerdo.

Na segunda etapa, o Floresta passou a ter mais volume no setor de linha de frente, chegando muito perto de sair na frente do placar. O goleiro botafoguense fez duas grandes defesas, em um chute do atacante Elielton e depois quando o meia Paulo Vitor aproveitou a falha do zagueiro Daniel e chutou forte, para uma defesa milagrosa de Rhuan. A única chance do Botafogo, no segundo tempo, aconteceu nos pés de Luã Lúcio, que recebeu passe de Marcos Aurélio, mas chutou e a bola bateu na zaga.

Publicidade

O time do Botafogo soma cinco pontos e ocupa a sexta colocação no Grupo A da Série C. O Botafogo agora vai encarar o Altos-PI, na próxima rodada, sexta-feira (25), às 20h, em João Pessoa.

O time cearense também tem cinco pontos, mas ocupa o quinto lugar no grupo. O próximo jogo do Floresta Série C, será diante do Paysandu, no domingo (27), às 15h30, no Estádio Domingão, em Horizonte-CE.

O comando da arbitragem para Floresta 0x0 Botafogo-PB foi do pernambucano Michelângelo Martins de Almeida Junior. Os assistentes, também da Federação Pernambucana de Futebol, foram Francisco Chaves Bezerra e Victor Matheus de Lavor Paes. O quarto árbitro foi Raimundo Rodrigues de Oliveira (CE).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.