Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ederson Araújo é o novo técnico do Campinense

Finalmente o Campinense Clube iniciou a fase de contratações. E começou bem,

Cidades|

Finalmente o Campinense Clube iniciou a fase de contratações. E começou bem, anunciando Ederson Araújo como novo técnico para a temporada 2021. O paulista que comandou o Atlético de Cajazeiras em quatro temporadas tem identificação com o torcedor paraibano.

Ederson tem 38 anos e é natural de São Paulo-SP. Além de ter comandado o Atlético de Cajazeiras, também tem passagens por EC São Bernardo-SP e Atibaia-SP. Ele fez bom trabalho no comando técnico do Trovão Azul nas últimas quatro temporadas.

O treinador chega ao Campinense sabendo da grande responsabilidade de comandar a Raposa nas competições que o clube terá pela frente em 2021. Além do Campeonato Paraibano que deve ser marcado para começar em março, o Campinense também disputa a Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

Antes de confirmar a contratação de Ederson Araújo, a diretoria do Campinense manteve contato com o treinador Suélio Lacerda, que também passou pelo clube, como jogador e treinador. Mas a diretoria rubro-negra acabou por decidir pela contratação do ex-treinador do Atlético.

Publicidade

“Estou muito feliz por fazer parte desta nação. Agora sou mais um raposeiro. Quero contar com o apoio de vocês para buscar nossos objetivos em 2021. O Campinense terá um time aguerrido, buscando as vitórias. Estamos confiantes em fazer um grande ano. Temos muitos contatos e estamos conversando para acertar as contratações”, disse Ederson Araújo.

*Por Franco Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.