Cidades Eduardo assume Secretaria Especial de Empreendedorismo da Unale e defende resgate da economia no pós-pandemia

Eduardo assume Secretaria Especial de Empreendedorismo da Unale e defende resgate da economia no pós-pandemia

Ao tomar posse como presidente da Secretaria Especial de Empreendedorismo da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), o deputado estadual Eduardo Carneiro defendeu a união dos estados no resgate da economia do Brasil no pós-pandemia causada pelo coronavírus. A posse do deputado aconteceu nesta quinta-feira (27) durante evento de comemoração pelos 25 anos […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Eduardo Carneiro (Foto: Divulgação)

Ao tomar posse como presidente da Secretaria Especial de Empreendedorismo da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), o deputado estadual Eduardo Carneiro defendeu a união dos estados no resgate da economia do Brasil no pós-pandemia causada pelo coronavírus. A posse do deputado aconteceu nesta quinta-feira (27) durante evento de comemoração pelos 25 anos da Unale, em Brasília.
 
“Vamos estabelecer grandes debates e o que mais for necessário para resgatar a economia do nosso Brasil, principalmente no pós-pandemia, e a Unale não poderia estar fora desse processo. Vamos criar perspectivas para o futuro com o objetivo de vencer os desafios e dificuldades que enfrentamos nesse momento. Vale lembrar que as micro e pequenas empresas são hoje 80% dos negócios estabelecidos no Brasil e precisam de ajuda para que permaneçam no mercado, gerando emprego e renda em todo o país”, disse Eduardo.
 
O deputado paraibano aproveitou para agradecer a presidente Ivana Bastos e ao vice-presidente da Unale na região Nordeste, Ricardo Barbosa, entusiasta do empreendedorismo na Paraíba, pela criação da Secretaria Especial do Empreendedorismo. “Feliz em saber que a nossa presidente da Unale tem um olhar sensível e atento aos temas nacionais. Seremos um soldado da Unale. Muito me alegra encontrar aqui um olhar sensível para os temas do futuro e o empreendedorismo é um tema para o futuro”, afirmou.
 
Com a posse como presidente da Secretaria Especial de Empreendedorismo da Unale, Eduardo Carneiro, que também é presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), se consolida como liderança nacional na área de empreendedorismo.
 
De acordo com a presidente da Unale, Ivana Bastos, a Secretaria Especial de Empreendedorismo foi criada considerando pontos fundamentais relacionados ao momento econômico vivenciado no mundo e principalmente no Brasil. Ela destacou ainda que em tempos de crise o empreendedorismo se mostra como uma saída rápida e eficaz para a movimentação da economia.
 
Composta pelos 1059 deputados e deputadas estaduais e distritais, através da integração com as 27 Casas Legislativas, a Unale, fundada em 1996, iniciará no próximo dia 27 de maio, às 11 horas, a abertura oficial das comemorações do seu jubileu de prata, seguindo as novas e modernas diretrizes da entidade.

Últimas