Cidades Ele sabe que nós vamos encontrá-lo, diz caçador em busca de Lázaro

Ele sabe que nós vamos encontrá-lo, diz caçador em busca de Lázaro

Homem conhecido como Babaçu auxilia a polícia na caçada ao serial killer do DF que entra no 14º dia nesta terça-feira (22)

Babaçu auxilia nas buscas por Lázaro Barbosa, o serial killer do DF

Babaçu auxilia nas buscas por Lázaro Barbosa, o serial killer do DF

Reprodução/Record TV

O caçador conhecido como Babaçu, chamado para ajudar a força-tarefa a encontrar o serial killer Lázaro Barbosa, de 32 anos, falou e que o trabalho de busca ao lado da polícia está sendo difícil, mas acredita na captura do criminoso. Nesta terça-feira (22), o cerco a Lázaro entra no 14º dia. 

"Tô andando com eles, não é fácil. O cara conhece o mato", afirmou Babaçu em entrevista à Record TV. "Sempre a gente vai junto, mas atrás, a gente só tá ajudando. Nós vamos encontrar ele, ele sabe que nos vamos encontrar ele", disse.

Lázaro Barbosa, de 32 anos

Lázaro Barbosa, de 32 anos

Reprodução/ Record TV

De acordo com a Record TV, Babaçu teria compartilhado um vídeo nas redes sociais contando sua história. Nas imagens, ele se oferece para caçar Lázaro. Segundo o caçador, ele perdeu o pai aos 5 anos e, aos 7, começou a viver da caça. Babaçu se diz um bom maratonista e afirma não precisar de tênis para correr. Ele teria facilidade para percorrer caminhos de pedras e mato.

Incêndio

Um incêndio atingiu na segunda-feira (21) uma área de mata de 5 km próxima à BR-070, entre as cidades de Girassol e Águas Lindas, região onde ocorrem as buscas. Ainda não se sabe o que causou as chamas, mas moradores da região afirmaram mais cedo que iriam colocar fogo na mata, na tentativa de que Lázaro saísse. A informação não foi confirmada, pois é comum que hajam incêndios no cerrado nesta época de tempo seco e quente. A prioridade do Corpo de Bombeiros é combater o fogo.

Últimas