Cidades Em terceiro na Série C, Botafogo-PB se prepara para encarar a Tombense em MG

Em terceiro na Série C, Botafogo-PB se prepara para encarar a Tombense em MG

Com oito pontos em cinco jogos, o Botafogo da Paraíba ocupa o terceiro lugar no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O time vem de uma vitória sobre o Altos-PI em casa. Agora, a tarefa alvinegra será atuar contra a Tombense, no interior de Minas Gerais. Aliás, os quatro primeiros colocados do grupo […]

Portal Correio
Botafogo, Chaveirinho, Belo, Treino, Atacante

Botafogo, Chaveirinho, Belo, Treino, Atacante

Portal Correio
CT da Maravilha do Contorno (Foto: Portal Correio/Arquivo)

Com oito pontos em cinco jogos, o Botafogo da Paraíba ocupa o terceiro lugar no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O time vem de uma vitória sobre o Altos-PI em casa. Agora, a tarefa alvinegra será atuar contra a Tombense, no interior de Minas Gerais.

Aliás, os quatro primeiros colocados do grupo estão com campanhas idênticas. O Manaus-AM lidera com nove pontos, o Volta Redonda-RJ, na segunda colocação, tem oito pontos e supera o Botafogo no número de gols marcados. O Paysandu também tem oito pontos, mas perde no saldo de gols.

A proposta do Botafogo é fazer mais uma boa apresentação diante da Tombense, sábado (3), na cidade de Tombos-MG, pontuando mesmo como visitante. Essa é a avaliação do meia Esquerdinha, com base nos números na campanha do time paraibano até agora.

Recorda o jogador que o Botafogo saiu duas vezes para atuar fora da Paraíba e não decepcionou. Inicialmente, venceu no Paysandu-PA por 2 a 0, em Belém-PA, depois atuou contra o Floresta-CE, na cidade de Horizonte, no Ceará, e conseguiu o empate de 0 a 0.

O próximo adversário do Botafogo, a Tombense, vem de uma derrota, pois perdeu para Manaus-AM por 2 a 1, atuando como visitante. O time mineiro terá a chance de buscar a reabilitação e vai jogar pressionado por ter o mando de campo.

O representante paraibano pode tirar proveito, na avaliação de Esquerdinha. “Nosso time conseguiu bons resultados como visitante. Sabemos como jogar na casa do adversário e poderemos sair de campo com um resultado positivo”, disse Esquerdinha, afirmando que tem se preparado para ajudar os companheiros de time.

Últimas