Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empreender PB assina mais de 200 contratos em domicílio nesta semana

O Empreender PB realiza, nesta semana (4 a 8 de maio), 232 O post Empreender PB assina mais de 200 contratos em domicílio nesta semana apareceu primeiro em Portal Correio.

Cidades|

O Empreender PB realiza, nesta semana (4 a 8 de maio), 232 assinaturas de contratos em domicílio com um investimento de R$ 1,5 milhão para empreendedores de 25 municípios do Sertão do estado que desejarem iniciar um negócio ou ampliar um já existente.

Leia também:

Pesquisadores criam respirador portátil para socorro imediato

A medida foi anunciada pelo governador João Azevêdo (Cidadania) e visa auxiliar os microempreendedores que enfrentam dificuldades pela falta de geração de renda devido ao isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus.

Todos os empreendedores com o processo em fase de contratação no Programa serão contatados por telefone para agendamento da visita em domicílio, respeitando a ordem de inscrição. A equipe alerta que todos estejam com seus telefones disponíveis e permaneçam em suas casas, até a visita do técnico.

Publicidade

Os empreendedores podem verificar se seu processo está apto para a assinatura de contrato clicando aqui.

Confira a lista dos municípios que serão atendidos (8ª, 9ª, 10ª e 13ª regiões):

Publicidade

Aparecida Belém do Brejo do Cruz Bonito de Santa Fé Brejo do Cruz Cachoeira dos Índios Cajazeiras Cajazeirinhas Catolé do Rocha Condado Jericó Lastro Mato Grosso Monte Horebe Paulista Poço de José de Moura Pombal Santa Cruz São Bento São Domingos São Francisco São João do Rio do Peixe São José da Lagoa Tapada São José do Brejo do Cruz Sousa Vieirópolis

O post Empreender PB assina mais de 200 contratos em domicílio nesta semana apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.