Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresa abre 10 vagas de emprego em João Pessoa

A Cielo está com 10 vagas de emprego abertas em João Pessoa,

Cidades|

A Cielo está com 10 vagas de emprego abertas em João Pessoa, para o cargo de consultor de negócios. O dia a dia desse profissional conta com visitas aos clientes; atendimento a uma meta diária de prospecção, venda de serviços e de produtos; execução das estratégias de vendas para alcance e alavancagem de resultados; gestão de carteira de clientes com perfil varejo; networking comercial e ações de fidelização (pós-venda e visitas periódicas); e recuperação de clientes.

Os pré-requisitos estabelecidos pela Cielo são ter carro próprio e CNH B válida e regularizada e disponibilidade para viagens na região de atuação (exigida em regiões específicas). Experiência no mercado de cartões/adquirência é um diferencial.

A companhia disse que oferece Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Vale-Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Previdência Privada e Seguro de Vida. Além de remuneração variável mensal, há remuneração variável anual (PPR).

Os interessados podem se candidatar por meio da página da Cielo no Gupy https://lnkd.in/dMDcUFe. As vagas estarão abertas até dia 23/10. O processo de seleção será totalmente virtual e conta com testes, dinâmicas em grupo e entrevista. Os selecionados passarão por uma trilha de treinamentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.