Cidades Empresa de telemarketing abre 630 vagas de emprego em João Pessoa e Campina Grande

Empresa de telemarketing abre 630 vagas de emprego em João Pessoa e Campina Grande

A empresa de teleatendimento AeC está com 630 vagas abertas para a função de atendente na Paraíba. São 450 vagas para a unidade de Campina Grande e 180 para a de João Pessoa. As contratações vão até o fim deste mês de junho. Há vagas tanto para trabalho presencial quanto para trabalho em casa. A definição do modelo de jornada ocorre durante […]

Portal Correio
atendentes-de-call-center-protestam-por-agressao-funcionaria-gravida-e-com-cancer

atendentes-de-call-center-protestam-por-agressao-funcionaria-gravida-e-com-cancer

Portal Correio
Foto: Portal Correio/Ilustrativa

A empresa de teleatendimento AeC está com 630 vagas abertas para a função de atendente na Paraíba. São 450 vagas para a unidade de Campina Grande e 180 para a de João Pessoa. As contratações vão até o fim deste mês de junho. Há vagas tanto para trabalho presencial quanto para trabalho em casa. A definição do modelo de jornada ocorre durante a seleção.

Para participar é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio. Não é necessário ter experiência prévia como atendente. Os interessados devem se cadastrar no site https://sou.aec.com.br

A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a plano de saúde e plano odontológico.  

“Os profissionais contratados para atuar de forma presencial recebem máscaras de proteção individual e kit de higienização. A AeC reforça que cumpre todas as recomendações de distanciamento e de prevenção à Covid-19 feitas pelas autoridades de saúde”, disse a empresa.  

Últimas