Cidades Empresário é morto em ação da polícia de Sergipe na Paraíba

Empresário é morto em ação da polícia de Sergipe na Paraíba

Um empresário de 31 anos morreu durante uma ação da Polícia Civil de Sergipe na Paraíba, nessa terça-feira (16). O caso ocorreu quando a vítima seguia de João Pessoa para Cajazeiras (PB) e passava pela região de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba. As informações são da TV Correio. Jeferson de Moura Gomes iria cuidar […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Jeferson de Moura Gomes tinha 31 anos (Foto: Reprodução/TV Correio)

Um empresário de 31 anos morreu durante uma ação da Polícia Civil de Sergipe na Paraíba, nessa terça-feira (16). O caso ocorreu quando a vítima seguia de João Pessoa para Cajazeiras (PB) e passava pela região de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba. As informações são da TV Correio.

Jeferson de Moura Gomes iria cuidar do pai, que está com Covid-19, em Cajazeiras, quando teria se deparado com uma operação da Polícia Civil de Sergipe no caminho, que estaria buscando suspeitos de assalto. Conforme relato dos policiais de Sergipe, ele estaria armado e teria reagido, o que deu início a um tiroteio.

O empresário foi baleado e levado pelos policiais para um hospital em Santa Luzia, mas já teria chegado morto e o corpo foi deixado em uma maca do lado de fora da unidade.

Conforme a Polícia Civil da Paraíba, à TV Correio, a operação seria sigilosa e a instituição não sabia sobre esse trabalho.

Os policiais responsáveis se apresentaram na delegacia da região e entregaram as armas. A Polícia Civil investiga o caso e a origem da arma que os policiais disseram que foi achada com o empresário que morreu.

Últimas