Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresas abrem 142 vagas de emprego em João Pessoa; saiba como concorrer

Empresas de João Pessoa abriram 142 vagas de emprego neste início de semana. Os profissionais serão selecionados pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) até a sexta-feira. As vagas contemplam candidatos com diferentes níveis de escolaridade, desde o Fundamental Incompleto até a pós-graduação. Veja o quadro de oportunidades. O atendimento no Sine-JP é gratuito e deve […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Empresas de João Pessoa abriram 142 vagas de emprego neste início de semana. Os profissionais serão selecionados pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) até a sexta-feira. As vagas contemplam candidatos com diferentes níveis de escolaridade, desde o Fundamental Incompleto até a pós-graduação. Veja o quadro de oportunidades.

O atendimento no Sine-JP é gratuito e deve ser agendado pelo site. As vagas para os agendamentos são limitados. Elas serão disponíveis semanalmente, sempre no final do expediente da sexta-feira antecedente. Interessados podem tirar dúvidas pelo telefone (83) 3214-1010.

O Sine-JP funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. O serviço fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, Varadouro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.