Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresas de João Pessoa abrem 97 vagas de emprego

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) abriu 97 novas oportunidades de emprego para o período de 26 a 30 de abril. As oportunidades possuem exigência para diferentes níveis de escolaridade, desde Fundamental Incompleto até pós-graduação completa. Veja o quadro de vagas. O Sine-JP continua funcionando através dos agendamentos prévios, que devem ser […]

Cidades|

Emprego
Emprego Emprego

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) abriu 97 novas oportunidades de emprego para o período de 26 a 30 de abril. As oportunidades possuem exigência para diferentes níveis de escolaridade, desde Fundamental Incompleto até pós-graduação completa. Veja o quadro de vagas.

O Sine-JP continua funcionando através dos agendamentos prévios, que devem ser realizados pela internet. As vagas para os agendamentos são limitados. Elas serão disponíveis semanalmente, sempre no final do expediente da sexta-feira antecedente. Para mais informações, (83) 3214-1010. O horário de funcionamento do Sine-JP é de segunda a sexta, das 8h às 14h.

O serviço é gratuito. O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, nº 85.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.