Cidades Empresas de João Pessoa oferecem 115 oportunidades de trabalho

Empresas de João Pessoa oferecem 115 oportunidades de trabalho

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece, a partir desta segunda-feira (5), 115 oportunidades de emprego que exigem dos candidatos escolaridade desde o fundamental incompleto. Veja aqui o quadro completo de vagas. O maior número de vagas (12) é para o cargo de vendedor em domicílio, que pede o ensino médio completo, […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Secom-JP

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece, a partir desta segunda-feira (5), 115 oportunidades de emprego que exigem dos candidatos escolaridade desde o fundamental incompleto. Veja aqui o quadro completo de vagas.

O maior número de vagas (12) é para o cargo de vendedor em domicílio, que pede o ensino médio completo, mas sem comprovação de experiência na Carteira de Trabalho. Contudo, o contratante anuncia que é necessário possuir celular e CNH.

Há ainda vagas para costureiro na confecção em série (10), para quem tem ensino fundamental; instalador de paineis (6), ensino médio; garagista (5), com ensino médio; técnico em segurança do trabalho (2), ensino médio; entre outras.

Para quem tem nível superior, as vagas são para médico do trabalho (duas vagas para quem tem pós-graduação) e nutricionista (uma vaga).

Agendamento

O atendimento no Sine-JP é gratuito e deverá ser agendado previamente através do endereço eletrônico agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br. O Sine-JP não está recebendo currículo por e-mail. Para mais informações, os interessados podem ligar para o número 3214-1712.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 16h. O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, nº 85, Varadouro.

Últimas