Cidades Empresas de João Pessoa oferecem 129 oportunidades de trabalho nesta semana

Empresas de João Pessoa oferecem 129 oportunidades de trabalho nesta semana

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 129 oportunidades de trabalho no período de 12 a 16 de julho (segunda a sexta-feira) para os níveis de escolaridade fundamental incompleto, fundamental completo, médio incompleto, médio completo, superior incompleto e superior completo. Veja aqui o quadro completo de vagas. A maior oferta de […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Secom-JP

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 129 oportunidades de trabalho no período de 12 a 16 de julho (segunda a sexta-feira) para os níveis de escolaridade fundamental incompleto, fundamental completo, médio incompleto, médio completo, superior incompleto e superior completo. Veja aqui o quadro completo de vagas.

A maior oferta de vagas é para vendedor em domicílio, com 10 oportunidades disponíveis. Os interessados devem ter o ensino médio, mas não precisam comprovar experiência em Carteira de Trabalho. Já para costureiro na confecção em série estão sendo oferecidas seis vagas. É exigido o ensino fundamental completo e experiência mínima de três meses.

Há ainda seis vagas para instalador de painéis. É necessário o ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

Existem também cinco vagas disponíveis para vendedor de comércio varejista com ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho, além de cinco vagas para garagista, com experiência de seis meses e ensino médio completo.

O serviço do Sine-JP é gratuito e o agendamento deverá ser realizado através deste link. Os agendamentos são limitados e as vagas são disponíveis semanalmente, liberadas sempre no fim do expediente da sexta-feira antecedente.

O horário de funcionamento do Sine-JP é de segunda a sexta, das 8h às 14h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3214-1712.

Últimas