Emprego

Cidades Empresas de João Pessoa oferecem 144 oportunidades de emprego

Empresas de João Pessoa oferecem 144 oportunidades de emprego

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece, a partir

Portal Correio

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece, a partir desta segunda-feira (14), 144 oportunidades de trabalho. Há vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade e que tenham ou não experiência prévia nas funções. Confira aqui o quadro completo de vagas.

Leia também:

Caixa inicia pagamento do último ciclo do auxílio emergencial

As funções com o maior número de ofertas são consultor de vendas (20 vagas), operador de telemarketing (20 vagas) e vendedor de consórcio (20 vagas). Há ainda oportunidades para vendedor externo (cinco), marceneiro (cinco), garçom (quatro) e motorista (três), entre outras.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Para fazer o cadastro e se candidatar às vagas, o trabalhador pode comparecer ao órgão portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. Também pode fazer a consulta de vagas no aplicativo Sine Fácil.

As empresas que desejam anunciar vagas de emprego devem informar dados e exigências das funções através do e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712, 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

Últimas