Cidades Empresas de João Pessoa oferecem 153 oportunidades de emprego; confira vagas disponíveis

Empresas de João Pessoa oferecem 153 oportunidades de emprego; confira vagas disponíveis

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo, a partir desta segunda-feira (14), 153 vagas no mercado de trabalho. A função com maior oferta é a de agente de vendas de serviços, com 20 vagas disponíveis. Veja aqui a relação com todas as vagas. A lista também traz 10 vagas para vendedor […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Secom-JP

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo, a partir desta segunda-feira (14), 153 vagas no mercado de trabalho. A função com maior oferta é a de agente de vendas de serviços, com 20 vagas disponíveis. Veja aqui a relação com todas as vagas.

A lista também traz 10 vagas para vendedor em domicílio, seis para instalador de painéis, outras seis para costureiro na confecção em série e cinco para ajudante de motorista. Também há vaga exclusiva para pessoas com deficiência. São quatro para a função de alimentador de linha de produção na fabricação de componentes para calçados. O interessado precisa ter o ensino fundamental completo e três meses de experiência.

Esta semana, o Sine-JP também oferece vagas para pessoas com nível superior. São duas para médico do trabalho, uma para nutricionista, uma para engenheiro mecânico e uma para assistente administrativo.

O atendimento no Sine-JP é gratuito e deverá ser agendado previamente através do link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br. Vale ressaltar que sem agendamento não há atendimento. O trabalhador interessado pode também entrar em contato através do telefone 3214-1010 para mais informações sobre as vagas. Já as empresas interessadas em divulgar vagas devem enviar os dados para o e-mail intermediacao.sinejp@gmail.com.

O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, nº 85, bairro do Varadouro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 16h.

Últimas