Emprego

Cidades Empresas de João Pessoa oferecem 178 vagas de emprego nesta semana

Empresas de João Pessoa oferecem 178 vagas de emprego nesta semana

Em João Pessoa, o Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) inicia a semana

Portal Correio

Em João Pessoa, o Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) inicia a semana oferecendo 178 vagas de trabalho para candidatos com ou sem experiência e de todos os tipos de escolaridade. A vagas estão disponíveis até sexta-feira (30) e os interessados devem comparecer ao Sine-JP, que funciona seguindo todas as regras de biossegurança, das 8h às 12h. Veja aqui o quadro completo de oportunidades.

Leia também: Sine de Campina Grande recebe currículos até esta terça-feira

Entre as vagas oferecidas estão vendedor externo (17), copeiro (8), cozinheiro geral (15), auxiliar de estoque (4), estofador de móveis (6), marceneiro (3), funileiro automotivo (4), nutricionista (1), técnico de refrigeração (2) entre outras.

A função com o maior número de oportunidades é operador de telemarketing ativo, com 20 vagas. Para concorrer o candidato precisa ter o ensino médio completo, residir em João Pessoa. Não é exigida experiência.

Para fazer o cadastro e se candidatar às vagas o trabalhador pode comparecer ao Sine-JP, que fica na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho e Previdência Social. Também pode fazer a consulta de vagas no app SINE FÁCIL. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br

Últimas