Empresas de João Pessoa oferecem 97 vagas de emprego

O Sistema Nacional de Emprego em João Pessoa (Sine-JP) oferece 97 novas

O Sistema Nacional de Emprego em João Pessoa (Sine-JP) oferece 97 novas vagas de trabalho, na semana de 31 de agosto a 4 de setembro de 2020. Há oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência nas funções. Confira aqui a lista completa de vagas.

Leia também:

Caixa credita saque emergencial do FGTS para nascidos em setembro

As funções com maior número de ofertas são as de pedreiro e servente de pedreiro, com 20 vagas cada. Para pedreiro, a escolaridade exigida é de ensino médio. Já para vaga de servente não é exigida qualquer escolaridade.

Há ainda, quatro vagas para auxiliar de manutenção, com exigência de possuir ensino médio completo, possuir seis meses de experiência em Carteira de Trabalho e experiência com escavações, lançamentos de tubos, passagem de cabos, limpeza e adequações quando necessário.

Outras vagas disponíveis são as de montador de móveis de madeira (7), chefe de cozinha (1 vaga) e confeiteiro (1 vaga), entre outras.

Os interessados podem procurar o Sine-JP, que voltou a atender parcialmente, por marcação prévia, para evitar aglomeração. Agendamentos podem ser realizados pelo telefone: (83) 3214-1010. Qualquer dúvida ou informação pode ser obtida pelos telefones: (83) 3214-1809 e (83) 3214-1712.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.