Cidades Empresas de João Pessoa ofertam 73 vagas de emprego

Empresas de João Pessoa ofertam 73 vagas de emprego

O Sistema Nacional de Emprego em João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 73

Portal Correio

O Sistema Nacional de Emprego em João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 73 vagas de emprego, direcionadas para pessoas com ou sem experiência. Com oportunidades em diversos ramos, as vagas estão disponíveis desta segunda-feira (24) até a próxima sexta (28).

Leia também: Reabertura das agências do INSS é adiada para 14 de setembro

No último dia 10 de agosto o Sine-JP retornou as atividades presenciais, respeitando os novos protocolos sanitários. As fichas estão sendo limitadas, para evitar aglomeração, sendo o horário de atendimento das 8h às 12h.

A função de operador de telemarketing ativo é a que oferece o maior número de vagas (10). Para concorrer é necessário ter ensino médio completo e não é necessária experiência prévia na função. Os selecionados devem residir em João Pessoa e possuir habilidades com vendas.

As demais vagas oferecidas são para montador de móveis de madeira (7 vagas), empacotador a máquina (7 vagas), auxiliar de manutenção (4 vagas), motorista de caminhão (2 vagas), entre outras.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br

Contato

As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos também devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de Captação de Vagas são: (83) 3214-1712; (83) 3214-3214 ou (83) 3214-1809. O serviço é gratuito.

Últimas