Cidades Encerramento da campanha ‘Setembro Amarelo’ acontece nesta quarta

Encerramento da campanha ‘Setembro Amarelo’ acontece nesta quarta

Durante o mês de setembro, a TV Correio/Record TV deu início à

Portal Correio

Durante o mês de setembro, a TV Correio/Record TV deu início à campanha do Setembro Amarelo, utilizando todos os seus canais para debater e discutir o suicídio e a saúde mental. Foram entrevistas, reportagens e conteúdos exclusivos para redes sociais discutindo as temáticas de importância e em favor da preservação da vida no contexto da pandemia, que assolou e modificou a vivência de todos, de uma forma ou de outra.

Leia também: TV Correio lança campanha de conscientização no ‘Setembro Amarelo’

Finalizando a campanha Setembro Amarelo, a TV Correio/Record TV vai realizar mais uma lives com o apresentador Bruno Sakaue conversando com uma psicóloga, para tratar dos temas relacionados ao suicídio. Confira abaixo a última live da campanha:

Quarta-feira (30), às 20h00: Bruno Sakaue entrevista

Anili Mancuzo

Psicóloga que dá uma mãozinha para organizar a vida amorosa! 

Anili Mancuzo, 30 anos, esposa, mãe, mulher e psicóloga clínica, comanda um Instagram com mais de 595 mil seguidores. Falar sobre relacionamento e amor próprio é o seu foco e, por isso, já possui seu curso 100% online “Relações e Amor Próprio”. Atualmente, faz encontros semanais ao vivo, toda segunda-feira, para abordar temas diversificados. Especialista em Terapia Cognitivo Comportamental e EMDR, faz atendimentos psicológicos presenciais e online, mentoria para profissionais.

Transmissão

A live será transmitida no perfil oficial do Instagram da TV Correio.

Últimas