Cidades ‘Enfrentamos duas guerras no Brasil, contra o vírus e contra ideologias’, lamenta Roberto Cavalcanti

‘Enfrentamos duas guerras no Brasil, contra o vírus e contra ideologias’, lamenta Roberto Cavalcanti

O diretor-presidente do Sistema Correio de Comunicação, Roberto Cavalcanti, lamentou, nesta quinta-feira (15), as duas “guerras” que o Brasil enfrenta atualmente. Segundo ele, o Brasil trava uma luta contra o coronavírus e também contra ideologias. “As redes sociais estão divididas, se percebe quem é de um lado e do outro. Você não sabe onde está […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Reprodução/TV Correio

O diretor-presidente do Sistema Correio de Comunicação, Roberto Cavalcanti, lamentou, nesta quinta-feira (15), as duas “guerras” que o Brasil enfrenta atualmente.

Segundo ele, o Brasil trava uma luta contra o coronavírus e também contra ideologias. “As redes sociais estão divididas, se percebe quem é de um lado e do outro. Você não sabe onde está a verdade”, afirmou. “É importante que o telespectador se distancie das notícias falsas”, alertou.

Roberto Cavalcanti participa do quadro ‘Roberto Cavalcanti Comenta’, toda quinta-feira, no Correio Debate, da TV Correio, onde ele opina sobre diversos temas da política, economia, saúde e outros assuntos de interesse da sociedade.

Na segunda parte da participação, ele comentou sobre os casos de desabastecimento registrados no Brasil, comuns também em outras partes do mundo, como “efeito colateral” da pandemia.

Últimas