Entidades de CG decidem manter comércio fechado até dia 5 de abril

A Associação Comercial de Campina Grande (ACCG) decidiu, no fim da manhã O post Entidades de CG decidem manter comércio fechado até dia 5 de abril apareceu primeiro em Portal Correio.

A Associação Comercial de Campina Grande (ACCG) decidiu, no fim da manhã deste sábado (28), permanecer com o comércio fechado até o dia 5 de abril. Segundo o presidente da entidade, Marcos Procópio, as atividades comerciais da cidade devem ser retomadas, de forma escalonada, no dia 6.

“É uma data provável, pois vamos continuar monitorando o quadro evolutivo do novo coronavírus em Campina Grande”, ponderou Procópio. “Queremos criar cartilhas de trabalho reforçando cuidados com a higiene dos trabalhados. Mas também estamos estudando medidas para garantir a segurança dos clientes”, acrescentou.

Segundo ele, uma possibilidade é a disponibilização de álcool em gel para os clientes na entrada das lojas e a limitação de consumidores no interior dos estabelecimentos. “Cada ambiente vai acabar encontrando a melhor forma de garantir a segurança dos clientes”, finalizou.

*Texto de Ellyka Gomes, do Jornal CORREIO

O post Entidades de CG decidem manter comércio fechado até dia 5 de abril apareceu primeiro em Portal Correio.