Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Equilíbrio técnico persiste no Grupo A3 da Série D depois de seis rodadas

O Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro chega à sétima rodada, encerrando a fase de ida com equilíbrio técnico. A briga por quatro vagas está acirrada entre os oito participantes, sendo três paraibanos: Sousa, Campinense e Treze. Todos os integrantes do grupo continuam com chance na luta pela classificação. O líder do grupo […]

Cidades|

Futebol
Futebol Futebol

O Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro chega à sétima rodada, encerrando a fase de ida com equilíbrio técnico. A briga por quatro vagas está acirrada entre os oito participantes, sendo três paraibanos: Sousa, Campinense e Treze. Todos os integrantes do grupo continuam com chance na luta pela classificação.

O líder do grupo é o ABC de Natal, com 12 pontos depois de seis rodadas. O elefante venceu quatro partidas e perdeu duas. Marcou 12 gols, tomou sete e tem 66% de aproveitamento. O ABC perdeu dois jogos e venceu um, nas últimas três rodadas.

Na segunda colocação, o Sousa tem 61% de aproveitamento. O Dinossauro do Sertão paraibano soma 11 pontos, com três vitórias, em seis rodadas. Foram dois empates e uma derrota. O Sousa marcou 13 gols e tomou oito. O Sousa vem de dois empates e uma vitória.

O Campinense, também com 11 pontos, ocupa o terceiro lugar. A Raposa tem três vitórias, dois empates e uma derrota, com 12 gols a favor e oito contra. O Campinense tem 61% de aproveitamento. O rubro-negro venceu duas vezes e empatou outra, nas últimas três partidas.

Publicidade

A quarta posição do grupo pertence ao América de Natal-RN, que soma oito pontos. O Mecão tem duas vitórias, em seis rodadas, com dois empates e duas derrotas. Marcou nove gols e tomou dez. Seu aproveitamento é de 44%. Nas últimas três partidas, o América empatou duas vezes e venceu uma.

Luta pelo G4

O Atlético Cearense soma sete pontos, com 38% aproveitamento, ocupando o quinto lugar, no grupo. Venceu uma vez, empatou uma e perdeu três. Marcou 11 gols e tomou dez. O time perdeu duas vezes e venceu uma nas últimas três rodadas.

Publicidade

Com cinco pontos, em seis jogos, venceu uma vez, empatou duas e perdeu três. O aproveitamento da Patativa é de 27%, ocupando a sexta colocação no grupo. O Central marcou cinco gols e tomou oito. Nos três jogos passados, o time perdeu duas vezes e empatou uma.

O Caucaia tem cinco pontos, na sétima posição no grupo, 27% de aproveitamento. O time do Ceará venceu uma partida, empatou duas e perdeu três, em seis rodadas. Marcou 11 gols e tomou 21. Nas últimas três partidas, o Caucaia empatou uma, venceu outra e ganhou uma.

O tradicional Treze de Campina Grande amarga a oitava colocação, ocupando a lanterna, com cinco pontos ganhos, em seis jogos, cinco empates e uma derrota. O Galo é o único time do grupo que não venceu ainda. O alvinegro marcou sete gols e tomou oito. Nas últimas três rodadas foram três empates.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.