Esma inscreve para seis cursos gratuitos até esta quarta

A Escola Superior da Magistratura (Esma) inscreve, até esta quarta-feira (26), para

A Escola Superior da Magistratura (Esma) inscreve, até esta quarta-feira (26), para seis cursos promovidos pela Escola do Serviço Público Estadual (Espep). As capacitações serão realizadas pela plataforma do Google Meet, através de aulas remotas.

Leia também:

Prefeitura inscreve para 83 vagas, com remunerações de até R$ 2 mil

Os cursos oferecidos são: Saúde e qualidade de vida do servidor; Inglês Instrumental; Visão geral sobre Licitações e Contratos; Marketing para organizações públicas; Pedagogia Social e Governo Digital; e Transparência no setor público. Acesse o link de inscrição.

Essas formações se inserem nos termos do convênio celebrado entre a Esma e a Espep para proporcionar meios de evolução na carreira funcional dos servidores dos Poderes Judiciário e Executivo estadual. Após o término da capacitação, o servidor deverá encaminhar cópia do seu certificado de conclusão do curso para a Gerência de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores (Gefas), para fins de anotação na sua ficha funcional.

O encaminhamento deverá ser feito pelo sistema de Processo Administrativo Eletrônico, para o destino Esma – Gerência de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores.

Interessados podem tirar dúvidas pelos telefones 3214-1983 e 3214-1984 ou pelo Instagram (@epepgovpb).