Cidades Espaço Celeiro Criativo é reaberto e agenda visitações

Espaço Celeiro Criativo é reaberto e agenda visitações

O Espaço Celeiro Criativo já está aberto para visitações. Turistas e moradores

Portal Correio

O Espaço Celeiro Criativo já está aberto para visitações. Turistas e moradores da capital paraibana podem agendar ida ao local. Protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus, como distanciamento e uso de máscaras, são obrigatórios.

Serão agendadas até dez pessoas no máximo. O contato deve ser feito pelo telefone (83) 3252-2100. As visitas espontâneas serão mantidas, mas haverá preferência pelo agendamento, podendo permanecer no prédio até dez pessoas. O Celeiro disponibiliza álcool em gel na galeria.

A reabertura do Espaço Celeiro Criativo conta com a exposição Nascentes, uma parceria do equipamento cultural com a Secretaria de Meio Ambiente (Semam). As equipes trabalharam na concepção e montagem da exposição, que traz um registro fotográfico sobre as nascentes dos principais rios que cortam o território de João Pessoa.

A mostra reúne 64 imagens, produzidas durante visitas de campo feitas pelos geógrafos, biólogos, engenheiros ambientais e demais profissionais que atuam na Diretoria de Estudos e Pesquisas (Diep) da Semam.

A exposição “Nascentes” está disponível na Galeria do Celeiro Espaço Criativo. No Salão Principal, segue a mostra de Artesanato e Artes Visuais, como de costume.

Últimas