Cidades Esquema de coleta de lixo muda em 10 bairros de Campina Grande

Esquema de coleta de lixo muda em 10 bairros de Campina Grande

A partir desta segunda-feira (1º), o sistema de coleta de lixo domiciliar O post Esquema de coleta de lixo muda em 10 bairros de Campina Grande apareceu primeiro em Portal Correio.

Portal Correio

A partir desta segunda-feira (1º), o sistema de coleta de lixo domiciliar muda em vários bairros de Campina Grande, passando do período diurno para o noturno. A informação é da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), que já iniciou esse procedimento em alguns pontos de coleta da cidade.

Leia também:

PB ultrapassa marca de 13 mil contaminados; mortes já são 360

Nos bairros do Tambor, Distrito dos Serviços Mecânicos, Jardim Paulistano e parte do Rosa Cruz, a coleta permanecerá às segundas, quartas e sextas-feiras, sendo que partir das 16h, concluindo os trabalhos no final do dia. Nos bairros Jardim Tavares, parte do Alto Branco, Conceição, Louzeiro, parte da Palmeira e no conjunto do Alto da Serra, a coleta segue acontecendo nas terças, quintas e sábados, mas agora no final da tarde e noite.

O secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Geraldo Nobre Cavalcante, pede que, para que o trabalho seja mais eficiente, os moradores destes bairros só coloquem o lixo na frente de suas casas a partir das 16h.

“O município precisa urgentemente dessas alterações e se adequar, ainda mais, na questão de mobilidade urbana, aumentando a eficiência na qualidade e pontualidade nos serviços”, disse.

O post Esquema de coleta de lixo muda em 10 bairros de Campina Grande apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas