Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estado altera cronograma do concurso da Fundac; confira datas

O Governo da Paraíba alterou o cronograma do concurso para agentes socioeducativos

Cidades|

O Governo da Paraíba alterou o cronograma do concurso para agentes socioeducativos da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac). As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (28).

Segundo o novo cronograma, no dia 11 de novembro serão divulgadas as respostas aos pedidos de revisão contra o resultado da investigação social e contra a classificação preliminar do concurso. No mesmo dia, serão disponibilizados o resultado final da investigação social e a classificação final para o curso de formação, bem como a convocação dos candidatos classificados para a capacitação.

De 12 a 15 de novembro ocorrem as matrículas online. No dia 17, haverá homologação das matrículas e segunda chamada para remanescentes, se houver vaga aberta. Os dias 17 e 18 de novembro estão reservados para as possíveis matrículas de remanescentes. No dia 19, o Estado homologa os matriculados e, em 23 de novembro, faz a habilitação dos selecionados para o curso de formação, que ocorrerá presencialmente, entre os dias 24 de novembro e 15 de dezembro.

O resultado preliminar do curso de formação será divulgado em 18 de dezembro. Entre os dias 21 e 22, candidatos podem entrar com recurso. No dia 28 de dezembro, o Governo da Paraíba divulgará as respostas aos pedidos de revisão, o resultado final e a homologação do concurso.

O concurso público da Fundac vai preencher 400 vagas de agentes socioeducativos. O certame foi suspenso em 8 de abril, devido à pandemia de coronavírus, e só teve o calendário retomado em agosto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.