Cidades Estado autoriza 254 promoções de classes na Polícia Civil; veja nomes

Estado autoriza 254 promoções de classes na Polícia Civil; veja nomes

O governador João Azevêdo (Cidadania) autorizou 254 promoções de classes na Polícia Civil, contemplando delegados, peritos oficiais criminais, perito oficial médico-legal, perito oficial odonto-legal, perito oficial químico-legal, agentes de investigação, agentes operacionais, escrivães, técnicos em perícia, papiloscopista, necrotomista e agente de telecomunicações policial. As ascensões nas carreiras estão publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Central de Polícia Civil em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Correio)

O governador João Azevêdo (Cidadania) autorizou 254 promoções de classes na Polícia Civil, contemplando delegados, peritos oficiais criminais, perito oficial médico-legal, perito oficial odonto-legal, perito oficial químico-legal, agentes de investigação, agentes operacionais, escrivães, técnicos em perícia, papiloscopista, necrotomista e agente de telecomunicações policial. As ascensões nas carreiras estão publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (10).
 
Dos 10 delegados promovidos, oito foram para a classe especial e dois para a 1ª classe; 11 peritos oficiais criminais ascenderam para a 2ª classe; 1 perito oficial médico-legal foi promovido para a classe especial; sete peritos oficiais odonto-legais foram para a 2ª classe; e três peritos oficias químico-legais migraram para a 2ª classe.
 
Além disso, dos 57 agentes de investigação que conquistaram promoções nas carreiras, 23 foram para a classe especial, 33 para a 2ª classe e 1 para a 1ª classe; quatro escrivães ascenderam para a classe especial e 3 para a 2ª classe; 150 agentes operacionais migraram para a 2ª classe; um técnico em perícia foi para a classe especial, um para a 1ª classe e 3 para a 2ª classe; 1 papiloscopista foi para a 1ª classe; 1 necrotomista para a classe especial; e 1 agente de telecomunicações para a classe especial.
 
O governador João Azevêdo já havia autorizado, anteriormente, as promoções de 791 servidores da Polícia Civil, contemplando carreiras de delegados, agentes de investigação e escrivães. Somadas às 254 promoções autorizadas neste sábado, o gestor já promoveu 1.045 profissionais da Polícia Civil.

Últimas