Cidades Estado cancela seleção de estágio para Secretaria da Administração

Estado cancela seleção de estágio para Secretaria da Administração

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Administração

Portal Correio

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Administração e da Escola do Serviço Público da Paraíba, torna público o cancelamento, em seu inteiro teor, do Processo Seletivo Simplificado referente à contratação de 30 estagiários e para a formação de cadastro de reserva na Secretaria da Administração.

Leia também:

MP pede retorno de aulas presenciais em escolas privadas e municipais

De acordo com publicação na edição desta quinta-feira (26) do Diário Oficial do Estado (DOE), na página 16 do documento, o cancelamento ocorreu por incorreções dos cursos e tabela de vagas ofertadas, sendo reavaliados de acordo com a necessidade da administração pública.

A seleção previa vagas nas áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Civil e Gestão Pública. O estagiário receberia bolsa no valor mensal do salário mínimo vigente; auxílio-transporte no valor atual de R$ 176, sendo pago juntamente com a bolsa de estágio, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados; seguro contra acidentes pessoais; e recesso remunerado de 30 dias anuais.

Últimas