Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estado convoca 259 profissionais para Hospital das Clínicas de CG

O Governo da Paraíba, por meio de publicação a partir da página O post Estado convoca 259 profissionais para Hospital das Clínicas de CG apareceu primeiro em Portal Correio.

Cidades|

O Governo da Paraíba, por meio de publicação a partir da página 16 da edição desta quarta-feira (3) do Diário Oficial do Estado, tornou pública a 1ª Convocação do Processo Seletivo Simplificado referente a profissionais que atuarão no Hospital das Clínicas em Campina Grande, em caráter emergencial, para prestação de serviços no combate ao novo coronavírus, causador da Covid-19.

Foram convocados 259 profissionais para os cargos de assistente social, bioquímico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, nutricionista, odontólogo, psicólogo, técnico de enfermagem, técnico de laboratório, técnico de informática, técnico em radiologia, auxiliar de farmácia, digitador, maqueiro, operador de lavanderia, recepcionista, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, copeiro, cozinheiro, despenseiro/auxiliar de cozinha, segurança institucional (apoio).

Os candidatos deverão comparecer ao Local de Trabalho e apresentar toda documentação exigida ao setor de Recursos Humanos, conforme itens 4 e 5 deste edital.

A apresentação dos profissionais convocados deve acontecer nos dias 3 e 4 de junho no setor de Recursos Humanos do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.

Publicidade

Saiba mais sobre o novo coronavírus na cobertura do Portal Correio:

Acompanhe mais gráficos e curva de contágio do coronavírus na PBAcompanhe aqui a situação dos leitos no estadoVeja aqui as últimas notícias sobre o novo coronavírusDoações ajudam afetados pela pandemia; saiba como colaborarSaiba como se proteger e onde ter atendimento para coronavírusCoronavírus: Especialista orienta sobre uso de máscaras caseirasInformações sobre coronavírus podem ser obtidas por telefone

O post Estado convoca 259 profissionais para Hospital das Clínicas de CG apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.