Cidades Estado divulga classificados para curso de formação da Fundac

Estado divulga classificados para curso de formação da Fundac

O Governo da Paraíba divulgou, nesta terça-feira (6), no Diário Oficial, a

Portal Correio

O Governo da Paraíba divulgou, nesta terça-feira (6), no Diário Oficial, a partir da página 20, a relação preliminar dos candidatos classificados para o curso de formação profissional como agente socioeducativo da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac).

Leia também:

IFPB abre inscrições para 1.570 vagas em cursos superiores

Os candidatos que prestaram o concurso público e não encontraram seus nomes na lista podem entrar com recurso entre as 8h desta quarta (7) e as 18h da quinta (8). Informações gerais sobre o certame podem ser consultadas pelo site ou e-mail da empresa organizadora (atendimento@ibade.org.br).

Investigação social

O Diário Oficial do Estado trouxe também o resultado final da investigação social. Os candidatos que estavam na relação preliminar e não foram inseridos na lista final, publicada a partir da página 10, foram considerados contraindicados às vagas e poderão acessar o motivo da avaliação pelo site da empresa organizadora do concurso. Caso queiram recorrer, terão entre as 8h desta quarta (7) e as 18h da quinta (8) para fazê-lo.

A investigação social poderá se estender durante todo o período de realização do concurso,
abrangendo o curso de formação profissional, conforme disposto no edital de abertura do certame.

Caso seja constatado e demonstrado, a qualquer tempo, a existência de qualquer fato desabonador da conduta do candidato, sob aspectos morais, civis ou criminais, que o incompatibilize com a condição de servidor público, a banca de análise declarará a inabilitação e contraindicação do candidato para o exercício do cargo, promovendo sua eliminação do concurso.

Últimas