Cidades Estado e Prefeitura de João Pessoa pagam salários de setembro

Estado e Prefeitura de João Pessoa pagam salários de setembro

O Governo da Paraíba e a Prefeitura Municipal de João Pessoa pagam

Portal Correio

O Governo da Paraíba e a Prefeitura Municipal de João Pessoa pagam os salários referentes ao mês de setembro nesta terça (29) e quarta-feira (30).

No serviço público estadual, primeiro recebem os aposentados, pensionistas e reformados. Da PMJP, recebem os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM). Já na quarta-feira, são pagos os servidores da ativa (administração direta e indireta), tanto do Estado quanto da Prefeitura de João Pessoa.

O secretário da Administração Municipal, Lauro Montenegro, estima que, com o pagamento dos salários, cerca de R$ 90 milhões serão injetados na economia. “Mesmo no cenário de severa crise econômica mundial, provocada pelos efeitos da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura não atrasou um dia sequer o pagamento”, destacou Lauro Montenegro.

O Governo da Paraíba também destacou a importância do pagamento dentro do mês trabalhado. “Essa é uma injeção de recursos muito importante, pois gera uma movimentação no setor econômico do Estado”, avaliou o governador João Azevêdo.

Últimas