Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estado publica mais duas convocações para seleções de profissionais de saúde que vaõ atuar contra a Covid-19

O Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Saúde, publicou, na edição desta terça-feira (30) do Diário Oficial do Estado (DOE), mais duas convocações com lista de nomes de profissionais de saúde que vão atuar no combate à pandemia da Covid-19. Uma delas, publicada a partir da página 9 do documento, é a […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Saúde, publicou, na edição desta terça-feira (30) do Diário Oficial do Estado (DOE), mais duas convocações com lista de nomes de profissionais de saúde que vão atuar no combate à pandemia da Covid-19.

Uma delas, publicada a partir da página 9 do documento, é a 7ª convocação do Processo Seletivo Simplificado do edital nº 02/2020/SEAD/SES/ESPEP, publicado no DOE de 15 de maio de 2020.

A apresentação dos profissionais convocados deve acontecer entre os dias 31 de março e 5 de abril de 2021 no setor de Recursos Humanos das respectivas unidades nas quais serão lotados.

A outra, localizada a partir da página 10, corresponde ao credenciamento da 8º convocação do edital nº 05/2020/SEAD/SES/ESPEP, publicado no DOE de 28 de maio de 2020.

A apresentação dos profissionais convocados também deve acontecer entre os dias 31 de março e 5 de abril de 2021 no setor de Recursos Humanos das respectivas unidades nas quais serão lotados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.