Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estela Bezerra faz entrega solene do Troféu Mulher Cidadã à juíza Graziela Queiroga

Nesta sexta-feira (19), a partir das 10h, acontece a sessão solene de entrega do Troféu Mulher Cidadã a Graziela Queiroga, juíza responsável pela Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, do Tribunal de Justiça da Paraíba. A entrega do troféu é uma inciativa da deputada estadual Estela Bezerra e a solenidade será […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Nesta sexta-feira (19), a partir das 10h, acontece a sessão solene de entrega do Troféu Mulher Cidadã a Graziela Queiroga, juíza responsável pela Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, do Tribunal de Justiça da Paraíba.

A entrega do troféu é uma inciativa da deputada estadual Estela Bezerra e a solenidade será virtual, transmitida pelos canais da TV Assembleia.

Ao longo de sua trajetória profissional, Graziela dedicou atuação ao campo social, especialmente à área dos Direitos Humanos, zelando pelo aprimoramento e formação por meio de cursos de qualificação e especialização nas pautas que permeiam o seu trabalho e compromisso enquanto juíza de Direito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.