Novo Coronavírus

Cidades Ex-deputado estadual Léo Mendanha morre de covid-19

Ex-deputado estadual Léo Mendanha morre de covid-19

Filho de Léo Mendanha, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), prestou homenagem ao pai

  • Cidades | Do R7

Léo Mendanha ao lado do filho Gustavo Mendanha

Léo Mendanha ao lado do filho Gustavo Mendanha

Reprodução/Instagram

Morreu na noite desta terça-feira (6), o ex-deputado estadual Liosmar Evaristo Mendanha, vítima de covid-19. Conhecido como Léo Mendanha, o ex-político do MDB tinha 66 anos e estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 17 de março.

Prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), filho de Léo Mendanha, prestou homenagem em suas redes sociais.

“É difícil expressar o sentimento que está no meu peito. Perdi não só um pai, perdi não só um amigo, perdi o maior incentivador da minha vida. Meu pai era meu alicerce, era minha base, minha raiz, minha estrutura abaixo da envergadura que me tornei".

Gustavo, que está internado no Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, se recuperando de covid, também agradeceu pelo apoio que vem recebendo nos últimos dias e pediu orações para todos que estão sofrendo com perdas na pandemia do novo coronavírus.

“Peço que orem por todos os que estão sofrendo hora com as perdas. Jesus Vive e Reina pra Sempre! Papai te amo, e toda nossa família. Descanse em paz nos braços do Pai! Breve Jesus vem, estaremos novamente juntos.”

Em nota, a família disse que ainda vai informar sobre o translado do corpo para Aparecida e sobre o sepultamento.

Últimas