Cidades Ex-funcionário é preso após assaltar construtora em João Pessoa

Ex-funcionário é preso após assaltar construtora em João Pessoa

Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Civil, na noite dessa terça-feira (2), após confessar que invadiu e assaltou o escritório da empresa em que foi empregado. O suspeito foi localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, por equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT).  O crime […]

Portal Correio

Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Civil, na noite dessa terça-feira (2), após confessar que invadiu e assaltou o escritório da empresa em que foi empregado. O suspeito foi localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, por equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT). 

O crime ocorreu na segunda-feira (1º). Segundo o delegado Joames Oliveira, o suspeito rendeu os proprietários da empresa e roubou celulares e dinheiro. Em seguida, obrigou uma das vítimas a transferir R$ 300 para sua conta bancária.

O suspeito trabalhava em uma construtora e foi demitido há três semanas. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

Últimas