Cidades Ex-jogador do Perilima, Dinho assume cargo de treinador

Ex-jogador do Perilima, Dinho assume cargo de treinador

Dos oito times que vão disputar a primeira divisão do Campeonato Paraibano, três serão comandados por ex-jogadores. A Perilima, último clube a confirmar técnico, terá o comando de Clemilson da Silva Nóbrega, conhecido como Dinho Silva, de 45 anos. Treze e Nacional de Patos também apostam em principiantes no comando técnico. Envolvido com o futebol […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Dinho Silva (Foto: Divulgação)

Dos oito times que vão disputar a primeira divisão do Campeonato Paraibano, três serão comandados por ex-jogadores. A Perilima, último clube a confirmar técnico, terá o comando de Clemilson da Silva Nóbrega, conhecido como Dinho Silva, de 45 anos. Treze e Nacional de Patos também apostam em principiantes no comando técnico.

Envolvido com o futebol desde garoto, quando começou nas categorias de base, Dinho atuou como lateral-direito. Ele tinha 20 anos quando iniciou a carreira na Raposa. Depois passou por Treze, Nacional de Patos, Internacional-PB e encerrou a condição de jogar, atuando pelo Esporte de Patos.

Dinho passou a ser auxiliar técnico, com passagem por Campinense e na própria Perilima. Agora, ele terá a chance de se firmar como treinador. Além dele, o Nacional de Patos também será comandado pelo ex-atacante Warley. Enquanto o Treze fixou o ex-meia Marcelinho Paraíba como técnico.

A verdade é que está dentro da filosofia da Perilima que promete trabalhar com jogadores da base. As atividades já foram iniciadas no Centro de Treinamento Ninho da Águia. O objetivo é a preparação para o Campeonato Paraibano 2021. Os primeiros treinos estão sendo comandado pelo preparador físico Toni Souza.

Entre os jogadores das categorias de base confirmados no elenco profissional, estão o atacante Peixeiro e latera Denis. Os dois se destacaram nas disputas da Copa Nordeste Sub 20. Outros garotos deverão fazer parte do elenco principal do clube. Durante os próximos dias, novos atletas chegarão para compor o grupo que disputa o estadual 2021.

Últimas