Cidades Expo Turismo Paraíba apresenta destinos para aquecer turismo

Expo Turismo Paraíba apresenta destinos para aquecer turismo

Acontece, entre 7 e 9 de dezembro, a Expo Turismo Paraíba, evento

Portal Correio
Acontece, entre 7 e 9 de dezembro, a Expo Turismo Paraíba, evento que vai apresentar destinos e experiências para aquecer o turismo do Litoral ao Sertão. Em uma única plataforma, serão reunidas lojas virtuais para a promoção, comercialização e o fortalecimento do turismo de negócios e lazer. O evento será totalmente digital, das 10h às 21h.

Leia também:

João Pessoa cancela shows, fogos e eventos de fim de ano A expectativa é receber oito mil visitantes que farão negócios com os 100 expositores, nos três dias de evento. “Uma feira deste nível e com a diversidade que será apresentada, tem o propósito de dar visibilidade a nível nacional e internacional dos destinos turísticos da Paraíba. Rotas, roteiros e destinos turísticos terão a oportunidade de fechar negócios com agências e operadoras de turismo do Estado e de outras regiões do país. A nossa missão é unir a oferta turística paraibana, com as empresas que comercializam os produtos e serviços turísticos. A Paraíba já é referência nacional em turismo de vivências e experiências”, comenta Regina Amorim, gestora de turismo do Sebrae Paraíba. Na plataforma interativa, o público poderá conferir lojas virtuais de roteiros e destinos turísticos, opções de hospedagem, negócios coorporativos e empresas do segmento MICE, popularmente conhecida no Brasil como Turismo de Negócios e Eventos. Além disso, haverá a apresentação dos melhores restaurantes, agências de turismo e de receptivos, museus do Estado e a produção associada ao turismo. Entidades de classe, técnicas e financeiras, também vão expor no marketplace. Expositores e visitantes internautas poderão trocar experiências e unir esforços em prol da promoção e comercialização do destino turístico paraibano, colocando-o no ranking nacional como um dos mais desejados e consumidos em 2021. “Os melhores destinos turísticos do mundo estão prontos para atender os viajantes e garantir a segurança necessária, que é fundamental para o desenvolvimento do setor, e a consequente geração de emprego e renda, inclusão social e movimentação da economia”, reforça Regina. A Expo Turismo Paraíba vai privilegiar as melhores escolhas, com singularidade e segurança, para realizar eventos e viagens de lazer, seja no ecoturismo, turismo rural, de aventura, de bem-estar e de sol e mar. Além do marketplace, estão programadas três rodadas de negócios online para comercialização entre expositores, agências de receptivo e operadoras. Também haverá 30 palestras sobre produtos, rotas, roteiros e destinos turísticos da Paraíba. A Expo Turismo Paraíba é uma parceria colaborativa de entidades do segmento turístico paraibano, como o Sebrae, C&VB João Pessoa, Centro de Convenções de João Pessoa, PBTUR, Abav Paraíba e ABIH Paraíba. As inscrições ainda estão abertas, no site da loja do Sebrae Paraíba, para público em geral e empresas do segmento turístico paraibano que têm interesse em participar do evento como expositoras.

Convention Bureau Summit MICE

Na programação da Expo Turismo Paraíba será realizado o Convention Bureau Summit MICE 2020 – Transformando Cenários. O evento, coordenado pelo Convention Bureau de João Pessoa, acontece nos três dias do evento, das 19h às 21h, com foco na retomada do turismo de eventos e negócios corporativos. Os internautas poderão conferir ainda apresentação de visitas técnicas virtuais com tour de 360 graus, exibindo as melhores vivências e experiências do turismo na Paraíba.

Últimas