Cidades Expulsão do meia Clayton tira o Botafogo-PB do topo da Série C

Expulsão do meia Clayton tira o Botafogo-PB do topo da Série C

A vitória do Botafogo da Paraíba sobre o Paysandu-PA levou o time paraibano para as primeiras colocações da Serie C do Brasileiro. Mas a posição do Belo não é a melhor, devido à expulsão do meia Clayton Rosas. Com isso, seguindo os critérios de desempate, o representante paraibano ocupa a segunda colocação. No entanto, o […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Clayton (Foto: Divulgação)

A vitória do Botafogo da Paraíba sobre o Paysandu-PA levou o time paraibano para as primeiras colocações da Serie C do Brasileiro. Mas a posição do Belo não é a melhor, devido à expulsão do meia Clayton Rosas. Com isso, seguindo os critérios de desempate, o representante paraibano ocupa a segunda colocação.

No entanto, o resultado na rodada passada do Brasileirão continua sendo comemorado pelos jogadores, comissão técnica, diretoria e, principalmente, pelos torcedores. O Botafogo venceu o Papão por 2 a 0 no estádio da Curuzu, em Belém-PA.

O resultado elevou o time botafoguense na classificação geral. Os gols foram marcados por Welton Felipe e Marcos Aurélio, um em cada tempo. O Botafogo agora soma quatro pontos, em dois jogos, com uma vitória, um empate e dois gols de saldo.

Esses são os mesmos números do Floresta-CE, mas o time Cearense leva vantagem no tocante ao número de cartões recebidos. O Floresta tomou dois cartões amarelos, contra cinco do Botafogo. Os botafoguenses foram punidos com quatro amarelos e um vermelho.

Passado o jogo contra os paraenses, o elenco do Botafogo já foca a próxima partida pela Série C. O time comandado Gerson Gusmão joga no domingo (13), contra o Volta Redonda-RN, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Os cariocas também vêm de uma vitória de 5 a 0 contra o Manaus-AM.

Últimas