Cidades Faculdades da Paraíba selecionam professores e coordenador de curso

Faculdades da Paraíba selecionam professores e coordenador de curso

A Unifacisa está com inscrições abertas, até o dia 20 de agosto,

Portal Correio

A Unifacisa está com inscrições abertas, até o dia 20 de agosto, para o processo seletivo para professores do curso de Medicina – Internato, na modalidade presencial. Para as vagas, é obrigatório experiência em docência no nível superior. Já a Faculdade Uninassau João Pessoa abriu edital de seleção para coordenador do curso de Medicina Veterinária. Para concorrer, o candidato deve fazer a inscrição na recepção das coordenações, localizada na Instituição, até o dia 28 de agosto. Confira detalhes abaixo.

Leia também: Empresas de João Pessoa oferecem 44 vagas de emprego

Unifacisa

São oferecidas quatro vagas para clínica médica internato (ambulatório), quatro para clínica médica internato (plantonista), duas para ginecologista e obstetrícia – internato (sala de parto), duas para ginecologista e obstetrícia internato (sala de triagem), duas para pediatria – internato (enfermaria), quatro para pediatria internato (pronto-atendimento), oito para pediatria-internato (ambulatório de puericultura e especialidades pediátricas), quatro para saúde mental internato (ambulatório), uma para psiquiatria-internato (plantonista) e uma para psiquiatria. Veja aqui o edital.

As vagas deverão ser ocupadas por professores que não possuem vínculo com o CESED. O certame será composto pelas seguintes etapas: análise curricular, avaliação do perfil profissional, prova didática online e entrevista online.

As inscrições homologadas serão divulgadas em edital até o dia 25 de agosto no site da Unifacisa. No documento estarão contidas as divulgações das datas das realizações das bancas avaliadoras (online) com os respectivos temas e horários. O candidato que não estiver presente no ato do sorteio online da ordem das bancas estará automaticamente eliminado do processo seletivo.

A prova didática constará de uma aula online que será ministrada com duração máxima de 20 minutos, podendo ser gravada em áudio e/ou vídeo pela banca examinadora via Google Meet. Cada candidato deverá enviar por e-mail à banca avaliadora, antes da realização da avaliação, o plano de aula e exercício avaliativo sobre o conteúdo abordado que será ministrado.

Uninassau

Para se candidatar à vaga de coordenador do curso de Medicina Veterinária da Uninassau, o interessado deve ter, preferencialmente, título de doutor, e, na ausência desta titulação, será analisado o título de mestre. Deve possuir também o curriculum lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades do magistério superior, realizações científicas, entre outros. Confira aqui o edital.

A seleção será composta de análise de curriculum lattes, entrevista com a direção da unidade e coordenação acadêmica, além de apresentação de projeto de captação e de combate à evasão, entrevista com a direção de ensino e análise documental.

Últimas