Cidades Famoso cover de Elvis Presley no Brasil morre de Covid-19

Famoso cover de Elvis Presley no Brasil morre de Covid-19

Um dos covers mais famosos de Elvis Presley no Brasil, Gilberto Augusto,

Portal Correio

Um dos covers mais famosos de Elvis Presley no Brasil, Gilberto Augusto, morreu nesse domingo (24), de Covid-19. O artista de 44 anos foi diagnosticado com a doença, mas não resistiu às complicações.

“É com grande pesar que informamos que hoje uma grande voz se calou! Uma voz que dedicou a vida para levar alegria e emoção através das músicas dedicadas ao Elvis! Gilberto Augusto, as cortinas do palco se fecharam por aqui, mas uma grande orquestra celestial te recebera de braços abertos e sua voz continuará ecoando pelo céu junto de Deus! Com sua presença marcante semeaste amor e alegria por onde passaste. Seus familiares e amigos lembrarão de você com saudades”, informou o comunicado postado nas redes sociais do artista no Instagram.

Gilberto era fã de Elvis desde os 7 anos e, com apenas 15, começou a homenagear o astro da música em eventos e shows cantando hits de Elvis. Em 1993, torrnou-se conhecido ao conquistar o prêmio Melhor Elvis do Brasil, no Programa Raul Gil. Em 2007, Gilberto foi escolhido como o Melhor Elvis Cover e, por conta disso, participou da divulgação do DVD de Elvis, lançado pela Warner no Brasil. O artista brilhava nos palcos como Elvis há 20 anos.

Fãs, seguidores e amigos lamentaram a partida dele nas redes sociais.

* R7

Últimas