Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Faremos política com p maiúsculo’, diz Aguinaldo Ribeiro

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) afirmou que a campanha de Cícero

Cidades|

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) afirmou que a campanha de Cícero Lucena, eleito prefeito de João Pessoa nesse domingo (29), foi “sem fake news e sem falsificações”. Ele agradeceu a parceria com o governador João Azevêdo. A informação é do blog da jornalista Sony Lacerda.

“Estamos escrevendo uma nova história em João Pessoa, onde começamos um momento de união. Também vivemos um momento que sinaliza para o futuro da Paraíba, que não discute quem é esquerda ou quem é direita, mas que olha para a frente”, destacou Aguinaldo Ribeiro. E disparou: “Faremos uma política com ‘p’ maiúsculo, sem picuinha”.

Aguinaldo disse que, quando convidou o ex-senador a se filiar no Progressistas, Cícero foi taxativo: “Eu vou, mas não serei candidato”. Aguinaldo disse ter respondido: “Não tem problema. Ter nos nossos quadros alguém com sua experiência e sua história só nos fortalece”.

Aguinaldo fez uma referência ao pai, Enivaldo Ribeiro, presidente estadual do Progressistas, que está em tratamento de saúde em São Paulo. Também agradeceu aos parlamentares da bancada federal e estadual aliados, que estavam presentes à coletiva realizada na noite de ontem, a exemplo de Hugo Motta (Republicanos), Julian Lemos (PSL), Ricardo Barbosa, Taciano Diniz, Wilson Filho, João Gonçalves, a irmã, a senadora Daniella Ribeiro, o senador Diego Tavares e os vereadores eleitos para a próxima legislatura.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.