Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Feira de profissões do Unipê ajuda estudantes na escolha de carreira

Conteúdo patrocinado. O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) realiza nos dias

Cidades|

Conteúdo patrocinado. O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) realiza nos dias 27, 28 e 29 de outubro, a feira de profissões Fepro On. Esta será a segunda edição do evento, que acontecerá neste ano virtualmente devido à pandemia de coronavírus. A ação deve ajudar estudantes no processo de decisão sobre qual carreira eles pretendem seguir. Acesse o site da Fepro On.

O formato online da edição 2020 da feira disponibilizará conteúdos para estudantes de todo o Brasil, como um teste vocacional para quem ainda não sabe qual graduação cursar. O visitante também poderá explorar todas as outras opções de cursos.

A programação contará ainda com diversas participações especiais, como o educador Leo Fraiman e o comediante Renato Albani. Os participantes também concorrerão a bolsas de estudos por mérito de até 100% de desconto para ingressarem em uma das instituições de Ensino Superior do grupo Cruzeiro do Sul Educacional.

Os estudantes ainda contarão com uma equipe online para ajudar em todo o processo e possíveis dúvidas. Confira algumas das atividades que serão disponibilizadas na programação online:

Espaço com informações e vídeos dos cursos; Depoimento de alunos e professores; Informações sobre o corpo acadêmico; Descritivo das instituições de ensino com tour virtual; Teste vocacional; Área exclusiva para professores, coordenadores e diretores das escolas convidadas; Palestras e atrações interativas; Área dos parceiros; Informações sobre bolsas e benefícios; Dicas de vestibular; Vídeos interativos; entre outros

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.