Cidades Festival de Música da Paraíba seleciona os primeiros finalistas

Festival de Música da Paraíba seleciona os primeiros finalistas

Foram definidas, na noite dessa sexta-feira (4), no Teatro Paulo Pontes do

Portal Correio

Foram definidas, na noite dessa sexta-feira (4), no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural, em João pessoa, as sete primeiras canções finalistas do III Festival de Música da Paraíba. No total, 15 intérpretes se apresentaram no palco que, desta vez, por medidas de prevenção, não contou com a presença da plateia, sendo transmitido ao vivo pelas redes sociais e YouTube da FUNESC.

Garantiram a participação na final, agendada para este domingo (6), as seguintes músicas: Seja (Wisterlandio Galvão Silva); Fragmentos (Elon da Silva Barbosa Damaceno); Canção Selvagem (Carlos Roberto da Silva / Rodolfo Lopes); Marte Aqui (Alcides Prazeres Filho / Alexandre Eduardo de Araújo); Desenredo (Antonio Luiz Drummond Miranda / Leonam Braga); A Cor de Sivuca (Wil Wandreus Wilson Da Silva Correia) e Revoada dos Peixes (Samir Borges Cesaretti).

Além dos sete primeiros finalistas, concorreram nesta eliminatória as seguintes músicas e artistas: Amor de Carnaval (João De Arimatea Farias de Melo / Naíma Vilôr); Saudade de Campina (Jamila Leal Dos Santos Marques); O Meu Nordeste (Raabe Catarine Almeida Magalhães); Sertanejo Sedento (Januário de Assis Nascimento); Resistência (Wilson Paulo Magalhães / Cristiano Oliveira); Mulherio (Nara Limeira / Ana Catarina Leão / Rosenilha Fajardo); Fela (Daniel Almeida Pina) e Canção da Inspiração (Chrystopher Mauricio Dias da Silva).

As apresentações da 2ª eliminatória acontecem neste sábado (5) e a finalíssima no domingo (6), a partir das 20h, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Funesc. O Festival de Música da Paraíba é uma iniciativa do Governo do Estado, através da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), Secretaria Institucional de Comunicação (SECOM) e Fundação Espaço Cultural (Funesc).

Últimas