Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Festival Internacional de Música de CG lança programação nesta segunda-feira

A programação do 12º Festival Internacional de Música de Campina Grande será lançada, nesta segunda-feira (24), em live no YouTube, a partir das 21h. Neste ano, o festival acontecerá de 3 a 11 de julho, em formato híbrido, com apresentações ao vivo e gravadas. Alguns concertos serão realizados no Teatro Municipal Severino Cabral, sem a […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A programação do 12º Festival Internacional de Música de Campina Grande será lançada, nesta segunda-feira (24), em live no YouTube, a partir das 21h.

Neste ano, o festival acontecerá de 3 a 11 de julho, em formato híbrido, com apresentações ao vivo e gravadas. Alguns concertos serão realizados no Teatro Municipal Severino Cabral, sem a presença do público. Outros serão transmitidos ao vivo, direto das localidades onde os artistas residem.

A programação contará com artistas e grupos do Brasil, Estados Unidos, Costa Rica, França, Portugal, Mali e Madagascar. Também estão confirmados workshops na área do Canto Popular, Harmonia, Violão e Tecnologia Musical e lançamento de livros.

Após a live de lançamento, todas as informações sobre o evento serão disponibilizadas no site www.fimus.art.br e redes sociais Instagram (@fimuscg) e Facebook (@fimusfestival).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.