Cidades Filha do cantor Belo é presa suspeita de aplicar golpe milionário

Filha do cantor Belo é presa suspeita de aplicar golpe milionário

A filha do cantor Belo, a estudante de odontologia Isadora Alkimin, de

Portal Correio

A filha do cantor Belo, a estudante de odontologia Isadora Alkimin, de 21 anos, foi presa nessa quarta-feira (11), suspeita de participar de uma quadrilha de golpes eletrônicos. Isabela foi presa no Rio, em flagrante, por agentes da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) no Rio. Isadora teve celular e computadores apreendidos.

A estudante, que é a caçula do pagodeiro, é suspeita de participar de uma organização criminosa junto com mais 15 pessoas. A quadrilha fazia com que as vítimas repassassem dados bancários e entregassem cartões de crédito a motoboys. A polícia vinha recebendo denúncias do golpe há meses.

Na operação policial que prendeu Isabela e outras pessoas, foram apreendidos máquinas de cartão, notebooks, cartões de crédito, celulares, entre outros objetos. A investigação apontou que as mulheres têm ligação com traficantes de uma facção no Rio. Os policiais estimam que a organização criminosa conseguia lucrar de R$ 600 mil a R$ 1 milhão por mês.

Nesta quinta-feira, o cantor Belo disse que está “surpreso e arrasado” com a prisão de sua filha caçula. “Estou muito surpreso e arrasado com tudo isso. Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”, disse, ao R7.

Casado com Gracyanne Barbosa, Belo também é pai de Arthur, de 27 anos, Paula Cristina, de 25, e Ingrid, de 23. Ele ainda tem uma neta, Hanny.

* R7

Últimas